domingo, 20 de setembro de 2015

Na última quinta feira(17/09/2015), completei 45 anos de vida, uma vida que para muitos é é lá essas..... mas para mim é a minha vida que tive e tenho muitas alegrias tristezas, conheci pessoas maravilhosas e outras nem tanto mais esta valendo muito apenas viver e viver um dia apos o outros pois planos fazemos e torcemos pra realiza-los , mas só que é capaz de responder se iremos realizar.
Meus filhos tomaram a café da tarde em minha companhia e meu pai apareceu, que é raro hem, no finalzinho da noite minhas amigas de anos e anos Andreia(família), Patrícia e Analice apareceram , uma baita surpresa pois já estava recolhida e mais tarde ainda apareceu a mamãe e Bá(familia), muito gratificante saber que no momento lembraram de mim.
O Dia foi bom fiquei em casa com meus afazeres pois fui liberada do trabalho, e no grupo do What do trabalho todos me felicitaram porém eu não fazia parte do grupo kkkkkkkkk, no final do dia a administradora me addd kkkkkkk, e assim  foi o dia. Na sexta alguns amigos de trabalho do Escola Sta. Luzia resolveram comemorar meu niver com uma rodada de Pizza foi muito divertido  e legal, muito papo, bebida e comida .
Palavra do meu ano completado e iniciado OBRIGADA MEU DEUS POR ESTAR NA MINHA VIDA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário