sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bom dia !

Hoje retorno ao meu blog, quero transforma-lo em um maravilhoso elemento de consunta para mim e outras mulheres que querem viver e viver bem, independente de todo os obstáculos que a vida possa colocar para que viver seja uma gostosura diária.
Meu dia começou indo a academia (que gentilmente meu sobrinho me deixa malhar sem nenhum ônus, obrigada querido Jonildo Jr.), pois hoje ainda vivo pra sobreviver, e não sobrevivo pra viver kkkkk. Mas independente disso amo a vida.
Fui a UFPA, uma aula maravilhosa com meu Prof. Dr. Jadson Fernando, um profissional muito capaz e estimulador, ele estimula nós alunos a sempre queremos mais e mais, e eu particularmente gosto disso. Alguém que chegou lá e quer companhia, legal.
Meu fim de semana será de muitos estudos.
Desejo á todos um abençoado e feliz fim de semana. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário