segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dia especial "Feliz aniversário meu amor Shara Alexandre"

Boa noite!

Antes de tudo quero parabenizar minha filha Shara, que Deus te abençoe em todo os seus passos na sua caminhada, para realizar seus sonhos e que sua vida esteja sempre cheia de muito amor e luz. Feliz aniversário meu amor.


Aconteceu comigo.... No Domingo tive uma forte dor na costa, uma dor tão forte que me faltava o ar, tive uma noite muito difícil. Amanheceu chovendo bastante e continuava a dor muito forte e a dificuldade para respirar, me veio o medo uma sensação de impotência, ai muito ruim. Porém, me fiz de forte e fui para UFPA,tentar acompanhar a aula, mas todos perceberam que eu não esta bem, mas fiquei até o final. Cheguei em casa nada bem dores ainda mais forte, tomei um medicamento dormi e acabei perdendo o horário do trabalho. Resolvi ir ao hospital, o tempo ainda estava chuvoso, cheguei no hospital fizeram uma breve triagem, tudo normal temperatura pressão. Fui encaminhada ao médico, me atendeu com muita atenção, e percebeu meu desespero, pois já estava pensando muitas coisas, nessa idade tudo pode acontecer, pois bem, o médico muito habilidosamente me receitou duas injeções e me disse: Minha sra. tome esses medicamentos e vá pra casa, que logo você se sentira bem e desposta , a sra. esta TRAVADA, pode isso!!!!!!. Queria matar esse médico. Porém já em casa percebi que o conhecimento é uma ferramenta muito poderosa , capaz de perceber coisas que os leigos jamais conseguirão perceber.

Estou muito bem obrigada, já DESTRAVADA. Obrigada Dr.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário